Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acabou a paciência com os jogadores, esse é o problema...a verdade é que temos 6 bons jogadores no máximo (Cássio, Fagner, Gil, capacho, Cantillo e Boselli), o resto não dá pra confiar...é só olhar a média de gols dos nossos atacantes...números pífios.

Em resposta ao tópico: "Mentiras contadas neste fórum"

'Vamos ter paciência com o trabalho, mesmo com os resultados ruins'.

'Prefiro perder jogando pra frente, do que ganhar jogando feio'.

'Temos que apoiar e ter paciência com a molecada da base'.

Na realidade ninguém pensa desta forma, fala da boca pra fora, na primeira derrota ou primeira partida ruim de um garoto a galera já caí matando.

Sejam coerentes:

- Paciência com o trabalho só existe com bons resultados.

- Moleque da base, são todos cru, só rendem bem sem tem um time formado, a não ser os diferenciados.

- Ninguém prefere derrota, jogando feio ou bonito, todo mundo só quer ganhar.

O resto é conversa pra boi dormir. Quarta-feira é decisão, e vamos pra cima do Guarani.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X