Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zuin João
Acabou a paciência com os jogadores, esse é o problema...a verdade é que temos 6 bons jogadores no máximo (Cássio, Fagner, Gil, capacho, Cantillo e Boselli), o resto não dá pra confiar...é só olhar a média de gols dos nossos atacantes...números pífios.
Em resposta ao tópico: "Mentiras contadas neste fórum"
'Vamos ter paciência com o trabalho, mesmo com os resultados ruins'.
'Prefiro perder jogando pra frente, do que ganhar jogando feio'.
'Temos que apoiar e ter paciência com a molecada da base'.
Na realidade ninguém pensa desta forma, fala da boca pra fora, na primeira derrota ou primeira partida ruim de um garoto a galera já caí matando.
Sejam coerentes:
- Paciência com o trabalho só existe com bons resultados.
- Moleque da base, são todos cru, só rendem bem sem tem um time formado, a não ser os diferenciados.
- Ninguém prefere derrota, jogando feio ou bonito, todo mundo só quer ganhar.
O resto é conversa pra boi dormir. Quarta-feira é decisão, e vamos pra cima do Guarani.



