x
Fórum do Corinthians

Mentiras contadas neste fórum

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2020 às 18:03
Por Caio Cesar Santos da Silva (@caio.cesarjn)

'Vamos ter paciência com o trabalho, mesmo com os resultados ruins'.

'Prefiro perder jogando pra frente, do que ganhar jogando feio'.

'Temos que apoiar e ter paciência com a molecada da base'.

Na realidade ninguém pensa desta forma, fala da boca pra fora, na primeira derrota ou primeira partida ruim de um garoto a galera já caí matando.

Sejam coerentes:

- Paciência com o trabalho só existe com bons resultados.

- Moleque da base, são todos cru, só rendem bem sem tem um time formado, a não ser os diferenciados.

- Ninguém prefere derrota, jogando feio ou bonito, todo mundo só quer ganhar.

O resto é conversa pra boi dormir. Quarta-feira é decisão, e vamos pra cima do Guarani.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.153 posts

@joao.paulo.zuin em 10/02/2020 às 18:21

Acabou a paciência com os jogadores, esse é o problema...a verdade é que temos 6 bons jogadores no máximo (Cássio, Fagner, Gil, capacho, Cantillo e Boselli), o resto não dá pra confiar...é só olhar a média de gols dos nossos atacantes...números pífios.

Foto do perfil de Henrique Umemura

Ranking: 9.669º

Henrique 224 posts

@henrique.umemura em 09/02/2020 às 23:14

Tirando a última parte não falou nada que preste

Foto do perfil de Adriano Souza

Ranking: 3.037º

Adriano 1.202 posts

@adriano.souza28 em 09/02/2020 às 22:49

É difícil te paciência com a base, ainda mais em jogo decisivo como os de quarta, depende do que é jogar pra frente, pra mim jogar pra frente não é só ter posse de bola e sim criar chances, sabe quando você pensa, se o atacante acertasse o chute, ou puxa o goleiro salvou, mas não foi o caso de hoje, hoje tem que se questionar sim pois o time não jogou bem, teve posse se bola e só, o jogo foi péssimo, molecada tem que entrar xom o time pronto sim pois fica bem mais fácil jogar e um time pronto tem mais resultado mais não necessariamente se tem paciência, muitos como eu questionavam o malcon naquele time que dispensa comentários, tem que entender quando o jogador da base é apenas mediano, todos torcedores querem que nasçam craques no time mas isso é irreal,

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 09/02/2020 às 22:42

Você sabe que um tópico é a opinião de que escreveu e não de de toda a torcida.

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 09/02/2020 às 21:45

Uns e outros que pensam em imediatismo, se não se tivesse paciência com Tite hoje nem Libertadores iriamos ter

Foto do perfil de Bruno Fagner

Ranking: 4.471º

Bruno 748 posts

@brunoqxb em 09/02/2020 às 21:07

Estou apoiando só estilo de jogo do time mesmo vendo que ainda tem falhas

Mesmo perdendo fico mais contente assistindo os jogos agora Do que o ano passado!

Crítico jogadores que nitidamente não servem para o Corinthians mesmo sendo da base.

Mais ruim mesmo é gestão Renovação e transparência

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 09/02/2020 às 20:30

Futebol ontem, hoje, amanhã e sempre. É resultado.

Se o Carille tivesse jogado o mesmo futebol e fosse campeão brasileiro, estaria com muita moral

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 09/02/2020 às 20:09

Cara críticas fazem parte.

O difícil e tirar a venda dos fanáticos.

Thiago Nunes está dando certas mancadas sim.

Perder seguidamente para dois times série D não é normal.

No ano passado a culpa era do Carille.

E esse ano a culpa é de quem?