Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.paulo.zuin em 10/02/2020 às 18:21
Acabou a paciência com os jogadores, esse é o problema...a verdade é que temos 6 bons jogadores no máximo (Cássio, Fagner, Gil, capacho, Cantillo e Boselli), o resto não dá pra confiar...é só olhar a média de gols dos nossos atacantes...números pífios.
@henrique.umemura em 09/02/2020 às 23:14
Tirando a última parte não falou nada que preste
@adriano.souza28 em 09/02/2020 às 22:49
É difícil te paciência com a base, ainda mais em jogo decisivo como os de quarta, depende do que é jogar pra frente, pra mim jogar pra frente não é só ter posse de bola e sim criar chances, sabe quando você pensa, se o atacante acertasse o chute, ou puxa o goleiro salvou, mas não foi o caso de hoje, hoje tem que se questionar sim pois o time não jogou bem, teve posse se bola e só, o jogo foi péssimo, molecada tem que entrar xom o time pronto sim pois fica bem mais fácil jogar e um time pronto tem mais resultado mais não necessariamente se tem paciência, muitos como eu questionavam o malcon naquele time que dispensa comentários, tem que entender quando o jogador da base é apenas mediano, todos torcedores querem que nasçam craques no time mas isso é irreal,
@jeb.cor em 09/02/2020 às 22:42
Você sabe que um tópico é a opinião de que escreveu e não de de toda a torcida.
Publicidade
@vagner.silva13 em 09/02/2020 às 21:45
Uns e outros que pensam em imediatismo, se não se tivesse paciência com Tite hoje nem Libertadores iriamos ter
@brunoqxb em 09/02/2020 às 21:07
Estou apoiando só estilo de jogo do time mesmo vendo que ainda tem falhas
Mesmo perdendo fico mais contente assistindo os jogos agora Do que o ano passado!
Crítico jogadores que nitidamente não servem para o Corinthians mesmo sendo da base.
Mais ruim mesmo é gestão Renovação e transparência
@gandalf1910 em 09/02/2020 às 20:30
Futebol ontem, hoje, amanhã e sempre. É resultado.
Se o Carille tivesse jogado o mesmo futebol e fosse campeão brasileiro, estaria com muita moral
@guilherme.calil em 09/02/2020 às 20:09
Cara críticas fazem parte.
O difícil e tirar a venda dos fanáticos.
Thiago Nunes está dando certas mancadas sim.
Perder seguidamente para dois times série D não é normal.
No ano passado a culpa era do Carille.
E esse ano a culpa é de quem?