Caio Silva
'Vamos ter paciência com o trabalho, mesmo com os resultados ruins'.
'Prefiro perder jogando pra frente, do que ganhar jogando feio'.
'Temos que apoiar e ter paciência com a molecada da base'.
Na realidade ninguém pensa desta forma, fala da boca pra fora, na primeira derrota ou primeira partida ruim de um garoto a galera já caí matando.
Sejam coerentes:
- Paciência com o trabalho só existe com bons resultados.
- Moleque da base, são todos cru, só rendem bem sem tem um time formado, a não ser os diferenciados.
- Ninguém prefere derrota, jogando feio ou bonito, todo mundo só quer ganhar.
O resto é conversa pra boi dormir. Quarta-feira é decisão, e vamos pra cima do Guarani.











