Post de Antonio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2020 às 18h28 Antonio Filho O Pedro Henrique, eu com 68 anos passo ele, passo sim, na velocidade ainda! Quem gostou gostei 1 jhonatan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dede" 09/02/2020 às 18h11 Passou da hora da diretoria incompetente se preocupar com o sistema defensivo... E um bom nome seria o Dedé