x

Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse diretoria se tornou NOCIVA ao clube!

E inegavel suas conquistas como são inegáveis os seus ROUBOS!

Os espertalhões sempre procuram fazer algo de bom que e para ludibriar suas podridoes...

Não podemos nos calar ante os fatos!

Foram eleitos para conduzir um clube de futebol e não para se enriqueceram as custas do clube!

#foraandres

#foraduilio

#foragarcia

#foramafia

em Bate-Papo da Torcida > É tudo culpa da diretoria!

Em resposta ao tópico:

No começo do ano, tivemos boas contratações, postura diferente de outros anos, em que trazíamos uma baciada e deixávamos ver o que ia dar na temporada, lembrando que já tivemos ídolos recentes contratados desta maneira. Porém, concordo que principalmente nessa temporada precisávamos de pouca quantidade mas muita qualidade, infelizmente ainda houve uma falcatrua que foi a contratação do Davó, e isso é inegável que não tenha sido esquema, assim como já houveram muitos e não só aqui no Corinthians.

E que fique claro, que assim como concordei que em nosso país, precisava de uma mudança na gestão, e não que eu concorde também com quem esteja lá. Mas eu concordo que já está na hora dessa chapa sair e abrir uma nova mentalidade de gestão, e correr o risco também, pq nunca sabemos se o próximo dará certo ou errado, totalmente normal.

Essa chapa ganhou os maiores títulos da história do clube, nos tornamos o clube mais vitorioso da última década e do século se salvo engano. Com certeza o maior em títulos de grande relevância.

Porém, o rombo está absurdo!

Temos uma dívida que é difícil de criar uma expectativa de redução, fora o NR e os acordos da arena que ficam difíceis também. Temos uma marca que poderia estar sendo muito melhor explorada se houvesse grandes profissionais.

O que eu quero dizer é que nesses 12 anos aproximadamente dessa gestão, houve de tudo, corrupção, dívidas, títulos, ídolos, um novo CT, um CT para a base, desenvolvimento do futebol feminino e outras categorias de esporte e assim vai... E não to querendo atribuir tudo isso com aquela frase que ficou famosa ao MALUF, 'ROUBA MAS FAZ'... Não é isso..

É que é incrível como em todo tópico que você abre, e as vezes o assunto não tem nada haver, tá lá um monte de nego xingando a diretoria, parece até que é pra ganhar curtida.. Essa torcida não tem mais coerência, é crítica pra todo lado, é em cima dos mlk da base, em cima do técnico que todo mundo quis o ano passado e a mesma diretoria o trouxe. Tem uma parte desse fórum aqui que é muito é mimada. Fomos muito campeões nos últimos anos, mas algo que eu cresci e aprendi com o Corinthians é que NÃO VIVEMOS DE TÍTULO, VIVEMOS DE CORINTHIANS.

Então vamos torcer um pouco mais, confiar um pouco mais no nosso espírito de raça. Somos uma torcida conhecida pelos seus atos de reivindicação, então vamos protestar nos momentos certos. Fim ano ano tem eleição, usemos isso a nosso favor. Mas enquanto a bola tiver rolando, enquanto houver a espera de um jogo importante como o de quarta. Vamos apoiar e acreditar. Eu já vi viradas no último minuto, classificação no último segundo. Não tem pq de já ter nego jogando a toalha e pedindo a cabeça de todo mundo. Sem mimimi... E se leu até aqui e quiser me negativar ou não concordar, esse é um país livre, só reflita e seja coerente com seus pensamentos, suas convicções e suas atitudes.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Ivanildo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 20 segundos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 35 segundos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 2 minutos por Edge Rated Superstar

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Akuma da fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Bruno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Akuma da fiel

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico