Post de Gabriel no fórum "Off topic" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2020 às 21h02 Gabriel Monteiro Tem muitos! Ele é um deles também Mas dessa vez não! Pedrinho é bom Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/02/2020 às 20h26 Tem tantos ai que se dizem Corinthiano na imprensa e vivem bostejando, e ele nem tem como criticar Camacho e o Cantillo