Post de Paulista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2013 às 21h20 Paulista Rgl Também fiquei torcendo por ele... Apesar de não ter feito o gol dele Jogou mtoo Quem gostou gostei 2 JoãoPaulista Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qem torceu para o Sheick fazer 1 GOL" 16/03/2013 às 21h14 sim nao Votar Ver resultado 61 votos simThiagorokrJorgeAudoDiego+56 1 votos naoGustavo Participar