Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Neto
4x2 estilo Avenida ano passado, 0x2 pros caras, já vamo tá afundado, aí vai vir a façanha
4x2 estilo Avenida ano passado, 0x2 pros caras, já vamo tá afundado, aí vai vir a façanha