Post de Ray no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na realidade Tecnicamente somos superiores se trazer se o guarani para jogar o brasileiro ganharíamos sem problemas. Mas na Libertadores. São outros 500. Os brasileiros tremem E os estrangeiros? Fazem a partida da vida sempre.

Em resposta ao tópico: "Brasileiro tem uma soberba que é sem limites"

Queria primeiramente que acredito que passaremos por ser melhor tecnicamente que o adversário

Mais me incomoda muito como nos brasileiros nos sentimos superiores a times estrangeiros que são teoricamente mais fracos que os nossos

Todo ano a gente vê u. Grande clube brasileiro caindo pra esses tipos de times nas primeiras fases e mesmo assim a gente não aprende que futebol é no campo

O que eu vi de comentários nos programas esportivos de todas as emissoras de esporte é que o Corinthians é muito superior ao adversário e que se jogar bem vai passar o carro

Será que nosso time é tão superior assim como dizem

Se é tanta a diferença porque nossos atacantes não ganharam uma no mano a mano com os laterais adversários

Temos exemplo do próprio Corinthians e outros clubes que o papel não entra em campo

E muitas das vezes achamos nossos jogadores melhores do que realmente eles são

Espero que o Corinthians vá pra cima do adversário mas não esqueça que o adversário tem seu valor e vai ter que tomar cuidado e mostrar em campo que é superior

Hoje o bixo pega...

Tomara que não se repita o que costumeramenet acinte nessa fase com times brasileiros e a gente acha que é obra do acaso

Vai pra cima deles Timão...to nervoso pra #$!@%...kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X