Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Silva
Se estivesse com 11 em campo, dava pra meter uns 3 ou 4 fácil neles
Esse Guarani é muito ruim véi, só joga no contra-ataque
Se estivesse com 11 em campo, dava pra meter uns 3 ou 4 fácil neles
Esse Guarani é muito ruim véi, só joga no contra-ataque