Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Daniel Buch
Uma vergonha esse cara!uma piada!
Vaza logo e os defensores desse cara que sumam junto!
Em um jogo desse não pode deixar o time na mão com 2 lances ridículos
Uma vergonha esse cara!uma piada!
Vaza logo e os defensores desse cara que sumam junto!
Em um jogo desse não pode deixar o time na mão com 2 lances ridículos