Bruno Bontempo
Galera, na moral... Competições da CONMEBOL tem que ser segunda opção... árbitros mal intencionados...
O mais importante o Brasileirão... Pois o time que pra ir bem no Brasileiro tem que ir bem o ano inteiro... Boa bilheteria o ano inteiro... E etc...
Segundo é a Copa do Brasil pela premiação!
Se for pra ppupar que poupe nas competições Sul-Americanas... Eu quero mesmo é ver o Corinthians coml o maior campeão Nacional do pais... #$!@% Libertadores/Sul-Americana


