Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Nazario
Na minha opinião Cássio foi bem, principalmente pq fazia tempo que ele não jogava.
Saiu uma vez mal do gol, mas fez defesas importantes.
Na minha opinião Cássio foi bem, principalmente pq fazia tempo que ele não jogava.
Saiu uma vez mal do gol, mas fez defesas importantes.