Artur Junior
O time se superou ontem, jogar com um a menos a maior parte do jogo, tendo que fazer o placar.
Jogar contra uma arbitragem mal intencionada.
Tomar um gol no início do segundo tempo e ainda sufocar os caras.
Estão de parabéns e mostraram o que é jogar pelo Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique, Fagner e Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Salve manos e manas, fieis sofredores, hoje o dia esta tenso, vários antis procurando se coçando para achar piadas tentar explicar o inexplicável, estão vendo falta aonde não existiu e por ai vai
Mas, assisti o jogo todo, lance a lance 2x, vi e re vi cada detalhe culminante em nossa desclassificação.
Num brave resumo
Pedro Henrique, me fez lembra o Felipe no último ano do Timão, seguro preciso nos cortes boa saída de bola, jogou de terno.
Fagner seguro na marcação apoiou o jogo todo driblou cruzou, quase fez um golaço.
Vagner Love passe para o gol brigou em todos fez com maestria sua função, o goleiro dos caras operou um milagre na cabeçada dele
