Post de Janderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossos volantes estão sobrecarregados e acumulando funções dentro de campo.

Creio que com a chegada de um camisa 10 o time melhoraria muito, pois hoje nossos volantes estão tendo que marcar e armar as jogadas, com isso o time fica exposto aos contra ataques principalmente pq o TN libera os laterais.

Não vejo o Luan ou o Pedrinho como o camisa 10 que precisamos, mas sim como homens pra jogar perto dos atacantes.

O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X