Post de Gladson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gladson Diniz
Pra mim sim, vive falhando sai todo errado em algumas bolas o Cássio não dá mais galera deu o que tinha que dar
Pra mim sim, vive falhando sai todo errado em algumas bolas o Cássio não dá mais galera deu o que tinha que dar