Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Assunção
O Corinthians perdeu jogando infelizmente eu na minha opinião os caras já estava com intenção de tirar o Timão da Libertadores esse juiz latrão
O Corinthians perdeu jogando infelizmente eu na minha opinião os caras já estava com intenção de tirar o Timão da Libertadores esse juiz latrão