Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians perdeu jogando infelizmente eu na minha opinião os caras já estava com intenção de tirar o Timão da Libertadores esse juiz latrão

Em resposta ao tópico: "E pensar que jogamos na lata do lixo a copa sulamericana mais fácil da nossa história."

Perdemos o título, uma ótima premiação e uma vaga direta pra Libertadores que nos livraria do vexame de ontem, obrigado Pep Carille pelo belíssimo legado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X