Post de Higor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2020 às 13h32 Higor Queiroz Aquele Rodriguinho jogou 1 ano e meio no Corinthians, só. Quem gostou gostei 1 Oilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2020 às 11h29 Eu creio que aquele Rodriguinho não existe mais... Idade + contusões.