Leandro Coelho
Que tal esperar o jogo terminar. Corneta agora aí o cara faz 1 ou mais gols e geral tem que engolir seco
em Bate-Papo da Torcida > Por que ninguém fala do boselli?
Em resposta ao tópico:
Se não perdesse 2 gol, já estaríamos ganhando, em clássico não pode perder gol...
E o melhor jogador do Corinthians nesse ano, mas hoje não tá bem
