Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Mendonca
Digam o que quiser, as vezes pode ficar apagado, mas joga demais, tah loko!
Sempre foi assim, desde o time do Sul, é diferenciado!
Digam o que quiser, as vezes pode ficar apagado, mas joga demais, tah loko!
Sempre foi assim, desde o time do Sul, é diferenciado!