Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Abreu
ídolo? De quem? Esse mercenário não aceitou o aumento e a renovação e saiu do Corinthians pela porta dos fundos, pra mim ele não é ídolo, falhou na final contra o Sport em 2008, só fez uma temporada boa, aquela de 2007, fora isso mais nada, saiu daq e pela ganância não conseguiu jogar em mais nenhum lugar!








