Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

ídolo? De quem? Esse mercenário não aceitou o aumento e a renovação e saiu do Corinthians pela porta dos fundos, pra mim ele não é ídolo, falhou na final contra o Sport em 2008, só fez uma temporada boa, aquela de 2007, fora isso mais nada, saiu daq e pela ganância não conseguiu jogar em mais nenhum lugar!

Em resposta ao tópico: "[OFF] Goleiro Felipe fecha com Botafogo-PB"

Goleiro ídolo do Corinthians, com passagens por Braga, Flamengo, Figueirense e Bragantino fechou com o Botafogo-PB para jogar o Campeonato Paraibano

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X