Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2020 às 07h40 Maloqueiro Sofredor Cada dia essa mlkda do vídeo game passa vergonha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cantillo é volante, não meia" 16/02/2020 às 15h11 Está se destacando como VOLANTE, então parem de inventar posição pra ele, por favor. É isso, valeu, é nóis, vai Corinthians.