Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'É um 4-4-2 que vira um 4-5-1, mas pode ser um 4-3-3 que na chuva é um 5-3-2 mas no domingo vira 3-4-3.'

A grande questão do PVC não é nem criticar, é se enrolar querendo ser mestre em estatísticas e táticas, comentarista de baixíssimo nível, não sabe o que fala e ainda parece que tem uma macaúba na boca.

Além disso, estragou uma transmissão legal que se dava por uma boa narração do Milton Leite e comentários inteligentíssimos e coesos do Ricardinho.

Em citação ao post:

Comentarista bom pra alguns aqui é os que somente elogiam o Corinthians. O cara tá lá pra comentar a opinião dele sobre o jogo, não pra ficar puxando saco do time.

Pow! Quanta frescura!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X