Post de alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O paulista em relação ao brasileiro e fraco, esse dois e perda de tempo, muito fraco, o PH principalmente, precisamos de outro zaga urgente

Em resposta ao tópico: "Jogadores do Corinthians que merecem a titularidade..."

No início do ano muitas pessoas pediram a contratação de zagueiros, como o Dedé, de lateral-esquerdo, de volante, achando que não os tínhamos no elenco.

Muitos duvidaram da capacidade do Camacho e do Pedro Henrique, que retornavam de empréstimo do Atlético Paranaense.

Graças ao Tiago Nunes que pediu a inclusão do Lucas Piton na pré-temporada do Corinthians (ele foi sacado do Timãozinho que disputaria a Copa São Paulo de Juniores) e da insistência por ter o Camacho e o Pedro Henrique no Corinthians (o Atlético Paranaense queria ficar com eles...), o Corinthians supriu três posições em que estava debilitado.

Hoje os três são titulares do Corinthians.

Lucas Piton, Pedro Henrique e Camacho caíram no agrado da Fiel, que os elogiam em todas as partidas.

Tem muito garoto da base que só precisa de uma oportunidade...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X