Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Ferrari
Semana que vem estarei em sp..sou de santa catarina.. Vou ficar 5 dias..vou tentar ir conhecer a arena
Semana que vem estarei em sp..sou de santa catarina.. Vou ficar 5 dias..vou tentar ir conhecer a arena