Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Semana que vem estarei em sp..sou de santa catarina.. Vou ficar 5 dias..vou tentar ir conhecer a arena

Em resposta ao tópico: "Sonho de visitar a Arena corinthians"

Sou de pernambuco é queria realizar esse sonho de visitar a Arena Corinthians 😭
https://mandrillapp.com/track/click/30483793/vaka.me?p=eyJzIjoiRWRlYUYxdlBWU29vWkxyN3FuTWtQR29yQW80IiwidiI6MSwicCI6IntcInVcIjozMDQ4Mzc5MyxcInZcIjoxLFwidXJsXCI6XCJodHRwOlxcXC9cXFwvdmFrYS5tZVxcXC84OTA4MjFcIixcImlkXCI6XCIyN2IzNjMzMzA5ZTM0ZTlkYjhkYmIxMTIzYTI0O https://mandrillapp.com/track/click/30483793/vaka.me?p=eyJzIjoiRWRlYUYxdlBWU29vWkxyN3FuTWtQR29yQW80IiwidiI6MSwicCI6IntcInVcIjozMDQ4Mzc5MyxcInZcIjoxLFwidXJsXCI6XCJodHRwOlxcXC9cXFwvdmFrYS5tZVxcXC84OTA4MjFcIixcImlkXCI6XCIyN2IzNjMzMzA5ZTM0ZTlkYjhkYmIxMTIzYTI0O mandrillapp.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X