Flávia Sccp
Que tal a gente ser diferente da imprensa e da 'antizada' e começar a valorizar os nossos próprios jogadores?
Ainda que não joguem m$#@% nenhuma...
Já não basta todos os dias os antis tentarem derrubar técnico e jogador?
A gente aqui parece até que só tem anti Corinthians nesse fórum.
Pode não gostar de jogador A ou B...mas, não babe veneno aqui contra o nosso TIME DO CORAÇÃO.
(Desculpe...)
em Bate-Papo da Torcida > Sidbacon




