x
Fórum do Corinthians

Sidbacon

Foto do perfil de Eric

Eric 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2020 às 20:26
Por Eric Beck (@eric.beck)

Na minha opinião a diretoria do Corinthians já está arrependida da contrtação dele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 17/02/2020 às 20:43

Que tal a gente ser diferente da imprensa e da 'antizada' e começar a valorizar os nossos próprios jogadores?

Ainda que não joguem m$#@% nenhuma...

Já não basta todos os dias os antis tentarem derrubar técnico e jogador?

A gente aqui parece até que só tem anti Corinthians nesse fórum.

Pode não gostar de jogador A ou B...mas, não babe veneno aqui contra o nosso TIME DO CORAÇÃO.

(Desculpe...)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Arruda

Ranking: 2.562º

Lucas 1.471 posts

@lucas.arruda2 em 17/02/2020 às 21:57

Não acho.

Ele é bom jogador e quando ficar mais fino pode ser uma ótima opção pra lateral esquerda.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.450 posts

@ernesto.de.minas em 17/02/2020 às 21:52

A carreira vitoriosa de Sidbacon se resume a ganhar o Paulistão/18.

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 17/02/2020 às 21:49

Calma caramba, o cara estava fora de forma, não é do dia pra noite que ele vai entrar em forma não