Edgard Souza
Isso é normal no Brasil, aqui comentaristas como Neto são celebridades e analises como a do link abaixo são ignoradas
***********
Sem vitórias nos clássicos? E daí? Corinthians e Vasco mostraram o mais importante: evolução
http://espn.uol.com.br/post/390053_sem-vitorias-nos-classicos-e-dai-corinthians-e-vasco-mostraram-o-mais-importante-evolucao
em Análise dos jogos > Mano Ajeitou o Time e só Teimam em Criticar
Em resposta ao tópico:
O Corinthians jogou de forma consistente, todos sabiam o que fazer em campo, o esquema foi parecido com o que o Barça faz mas em vez de Xavi e Iniesta com Busquets, foi Guilherme e Bruno Henrique com Ralf na cabeça de área. Jadson armou bem a equipe e o Romarinho com os laterais deram dinâmica no time. O time acabou de ser refeito mandando vários embora, jogar dessa forma quase impecável é admirável. Com o tempo esse time engrena, quase ganhamos do único time invicto e teoricamente o melhor até o momento. Temos que saber pensar e não agir com a emoção, o Mano nesse jogo ajeitou o time.