Post de juliano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cuidado, vão te chamar de anti aqui.

Em citação ao post:

Mano eu não entendo essa adoração que a torcida tem pelo Pedrinho. Na boa ele subiu em 2017 e ainda e tido pela torcida como promessa! Mano se fosse tudo isso já tinha estourado e já estaria na Europa! Na boa não tenho expectativa nenhuma com o Pedrinho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X