Mano eu não entendo essa adoração que a torcida tem pelo Pedrinho. Na boa ele subiu em 2017 e ainda e tido pela torcida como promessa! Mano se fosse tudo isso já tinha estourado e já estaria na Europa! Na boa não tenho expectativa nenhuma com o Pedrinho