Post de adriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriel Camargo
Geral acostumado com a vida boa relaxada chegou alguém que bota ordem sem jogador chinelinho, mas também acho que aumentam muito isso mídia é treta
Geral acostumado com a vida boa relaxada chegou alguém que bota ordem sem jogador chinelinho, mas também acho que aumentam muito isso mídia é treta