Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Daqui a 8 anos vai para o Oeste

Em resposta ao tópico: "David Viana"

Ontem alguém postou sobre a contratação deste menino...

Não sei se vai vingar, mas pelo vídeo, o garoto parece do sub16...
Joga fácil no meio da garotada.

Se já postaram me desculpem, mas segue a matéria do GE com o vídeo.

'Vai Corinthians

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-contrata-atacante-de-12-anos-que-fez-107-gols-pelo-flamengo-em-2019.ghtml Corinthians contrata atacante de 12 anos que fez 107 gols pelo Flamengo em 2019 | corinthians |... Corinthians contrata atacante de 12 anos que fez 107 gols pelo Flamengo em 2019 | corinthians |... Agenciado por Wagner Ribeiro, garoto já está integrado à categoria sub-13 do Timão globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X