Ewerton Nagata
Pq o tal do técnico gaúcho, tem a necessidade de sempre contrariar a torcida em alguma coisa... Rídiculo aqele Felipe, não sei o que tá fazendo no Corinthians, o Tite manteve ele e mando o Marquinhos embora, outro gaúcho teimoso do #$!@% oo
em Bate-Papo da Torcida > Por que não o Cleber?
Em resposta ao tópico:
Aquele Felipe, me desculpem mais ele tem uns erros que eu vo te conta viu. E não é só em um jogo, foi em vários e por que não a chance para jogar Cleber e Gil na zaga? Acho que ficaria bem melhor essa é a minha opinião.
