Por que não o Cleber?
Aquele Felipe, me desculpem mais ele tem uns erros que eu vo te conta viu. E não é só em um jogo, foi em vários e por que não a chance para jogar Cleber e Gil na zaga? Acho que ficaria bem melhor essa é a minha opinião.
261 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



