Post de Patrick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrick Nepomuceno
Me desculpe amigo, mas antes de postar referente a isso não tinha visto outro falando sobre o mesmo
Me desculpe amigo, mas antes de postar referente a isso não tinha visto outro falando sobre o mesmo