Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
#FechadoComTiagoNunes
Em resposta ao tópico: "Está dando certo, Fiel!"
É isso aí. Está viralizando que a torcida está com Tiago Nunes quanto as novas regras. Logo logo todos jogadores saberão e terão que aceitar que aqui é Corinthians, é sangue no olho, é tapa na orelha, o Corinthians não é brincadeira. Isso vale para os velhos de casa também, que estão acomodados com a rotina. Vamos com o TN fiel.







