Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

#FechadoComTiagoNunes

Em resposta ao tópico: "Está dando certo, Fiel!"

É isso aí. Está viralizando que a torcida está com Tiago Nunes quanto as novas regras. Logo logo todos jogadores saberão e terão que aceitar que aqui é Corinthians, é sangue no olho, é tapa na orelha, o Corinthians não é brincadeira. Isso vale para os velhos de casa também, que estão acomodados com a rotina. Vamos com o TN fiel.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X