Fabinho Sccp
É véi, o tal 'equilíbrio', do qual os técnicos tantos gostam, não é fácil de se encontrar. Mas acho que esse jogo contra o Palmares já mostrou qual deve ser a tendência.
Abs...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Fagner
Em citação ao post:
O esquema com 3 volantes deixou o time defensivamente estavel, agora jogar no 4-4-2 com dois armadores com Fagner e Uendel não dá, eles não conseguem defender sozinhos.
