Vocês podem me chamar de louco, mas na boa, eu gosto muito dessas camisas mais antigas, da topper, da finta.
Prefiro mil vezes essas do que qualquer uma que a Nike já fez.
Antigamente as camisas eram feitas com mais carinho, mais atenção.
Hoje é linha de produção.