Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2020 às 02h24 Caio Rodrigues Cara o último carro com o gaviao foi fooooda Quem gostou gostei 2 Don'tBruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/02/2020 às 02h23 Um espetáculo!