Post de adalberto telles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adalberto Telles
Eu tinha citado que seria 0x0. Já seria ruim
Mas tiveram a paxorra de perder.
Não ganharemos nada dessa maneira a não
Ser gozação fica difícil.
Eu tinha citado que seria 0x0. Já seria ruim
Mas tiveram a paxorra de perder.
Não ganharemos nada dessa maneira a não
Ser gozação fica difícil.