Paulo Rebello
Isso não é ser um técnico moderno.
Mudou toda a estrutura do time para pior.
O time ataca desordenadamente, faz poucos gols e por falta de um sistema defensivo, eficiente, acaba por levar gols, que custam pontos preciosos.
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho do Tiago Nunes é ruim
Em resposta ao tópico:
O Tiago Nunes não venceu um jogo fora de casa e outra coisa tomou gol durante quase todos nogos, e não adianta tentar passar pano, o trabalho dele até aqui é ruim, inclusive bem pior que o do Coelho que treinou o Corinthians no final do ano. Eu torço muito que o Tiago Nunes e estou fechado com ele pois ainda acredito numa melhora mas se não começar a vencer os jogos já vai começar a ser difícil de continuar. Entendam, ele fez um excelente trabalho no Athletico mas até agora no Corinthians não fez nada que merecesse tanta gente passando pano.