Post de Inha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como tem baba ovo desse maluco, sai pra lá viúva de perebento, retranqueiro, vai chorar na cama que lugar quente

Em resposta ao tópico: "Essa é pras Carillete!"

Sim, é pra vocês. O Carille fez milagre com esse time, que por sinal esse ano está um pouco melhor em relação ao ano passado.

O elenco é limitado, é a mesma coisa de pegar um Fiat Uno e querer que o Uno ande igual uma Ferrari. Não vai dar certo. Querem que o Timão jogue pra frente, é preciso tempo e reforços. Não tem papo de jogador derrubar treinador não, o time está com várias limitações.

E vou dizer, ficam criticando o Carille dizendo que por causa dele terminamos em oitavo no Brasileiro, sim vocês tem razão, foi por causa do Carille que terminamos em oitavo, se não fosse ele terminaríamos em 15° ou 16° e olhe lá.

E pra ser sincero, o time nesse ano está até um pouco melhor em relação ao ano passado, Cantillo, Luan, Sidcley.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X