Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
Maldita diretoria corrupta!
Em resposta ao tópico: "Tiago Nunes e midia"
Depois do Tiago ataca a mídia mostrou que é Interessante como muitos da mídia em geral batem sem dó no Tiago Nunes que tem 2 meses de trabalho e quase nem citam uma administração desastrosa de anos que vem tirando o poder financeiro do clube. Se omitem sobre o maior responsável e batem no menor responsável. Estranho né?




