Post de Claudio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Dos mesmos criadores de nunca negociamos com o Rony!

Em resposta ao tópico: "duílio e a vergonha no bem amigos!"

DUÍLIO me faz a proeza de ir em um programa de televisão e faz a seguinte informação :' a premiação da Libertadores não estava no nosso orçamento '...

Pensei muito e cheguei à seguinte conclusão...

Ou ele é burro e incompetente ou é mentiroso e incompetente... Logo, precisamos ver se ele é burro ou mentiroso, porque incompetente ele já provou que é!

Você não pode dizer que não tem ambições no maior campeonato da temporada, pois ele dizer isso, é o mesmo que fazer essa afirmação.

Nem se tivesse a receita anual do Bayern de Munique teria sentido uma afirmação dessa, ou o Corinthians irá disputar o MATA MATA da Champions league e nós torcedores não estamos sabendo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X