Giullio Piettro
Foda né!
Porque não fala que esperava chegar pelo menos até as oitavas, não conseguiu e agora vai todo mundo trabalhar pra tentar superar o que projetou para as outras competições pra minimizar os danos.
Seria uma resposta honesta, responsável e daria uma expectativa para melhorias.
Mas a diretoria sempre prefere pagar mico!
em Bate-Papo da Torcida > Duílio passando vergonha no Bem Amigos
Em resposta ao tópico:
Dizendo que o Corinthians não tinha colocado a Libertadores na previsão orçamentária, mas na mesma hora o jornalista do programa o desmentiu afirmando que estava sim e que estava com o documento em mãos para provar, estamos bem reapresentados ein.
