Post de Herculano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou ansioso em relação à esse protesto marcado para hoje as 17:00 horas das organizadas gaviões e estopim.

O foco teria que ser a diretoria em relação ao planejamento anual, desde a permissão da chegada tardia de Tiago Nunes até as últimas contratações, a chegada de Sidicley com aquele físico para a tomada de vaga de um jovem promissor foi no mínimo uma piada de Mal gosto!

Sidicley em forma já era um jogador mediano!

O TIME com atacantes horríveis com a justificativa de não fazer loucuras e me trazem Yony González logo após a eliminação?

E por último essa vergonha nacional do DUÍLIO no programa esportivo afirmando que a premiação da Libertadores não estava no orçamento, (ao menos foi desmentido na hora ).

FORA DIRETORIA AMADORA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X