Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Marchioli
Concordo com tudo que disse, só tem um problema, correu, se entregou e errou tudo que tentou, BIZONHAMENTE.
Se for pra ter entrega e luta, traz o torcedor da arquibancada e bota pra jogar.




