Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com tudo que disse, só tem um problema, correu, se entregou e errou tudo que tentou, BIZONHAMENTE.
Se for pra ter entrega e luta, traz o torcedor da arquibancada e bota pra jogar.

Em citação ao post:

Eu vi Vagner correr pra todo lado, entrega total... Para de cornetar com as condições climáticas campo muito pesado!

Mesmo assim ele se esforçou e acreditou em todas as bolas, Vagner Love erra mas ele não se esconde vejo ele como um torcedor acreditando até o fim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X