Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2020 às 08h06 Igor Santos Deixa de ser viúva de jogador, cara. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arana" 27/02/2020 às 01h32 Tá nos trendings topics do Twitter, apesar da derrota a torcida do Atlético tá falando que ele é o melhor jogador do time na temporada e merecia até faixa.. Na moral que saudades desse mlk, pena que a diretoria preferiu o Sidbacon