Post de michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vejo que tem coisas boas pra vim pq o time cria muitas chances de gol e sempre é melhor que o adversário, problema está em colocar a bola pra dentro, tem certas coisas que acontecem que a gente não entende, o adversário cria duas chances e faz o gol, anota aí se o time continuar evoluindo vamos se tornar um dos melhores do Brasil.

Em resposta ao tópico: "fechado com o tiago nunes!"

A cobrança tem que existir pelos resultados SIM!
Mas tem que deixar ele trabalhar, Carille ganhou 3 estaduais seguidos e foi tratado como lixo pela imprensa mas quando os resultados não são bons ele se torna a Copa do Mundo.

VAI CORINTHIANS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X