Post de michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michael Negreiros
Eu vejo que tem coisas boas pra vim pq o time cria muitas chances de gol e sempre é melhor que o adversário, problema está em colocar a bola pra dentro, tem certas coisas que acontecem que a gente não entende, o adversário cria duas chances e faz o gol, anota aí se o time continuar evoluindo vamos se tornar um dos melhores do Brasil.



