Post de Helton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2013 às 20h21 Helton Jf Kboca imagino a outra, kkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem vocês queriam do palmerda ?" 17/03/2013 às 17h39 Eu queria as torcedoras kkk, porque a que apareceu na band de olhos verde é demais kkkk '