Post de Allan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2020 às 15h19 Allan Leandro Mas imagina aí... Willian, alex teixeira e tevez kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2020 às 06h54 O cara já deixou bem claro que não quer voltar para o Brasil, só falta ele colar um papel na testa escrito 'não quero voltar '